quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Download Microsoft Office 2003 60MB AUTOMATICO cracked

* Mesclar e marcar: visualize comentários com mais facilidade e tire proveito de diversas formas de controle de alterações e gerenciamento de comentários em uma organização.


* Suporte a XML: o Word 2003 oferece suporte a XML como um formato de arquivo nativo e serve como um editor XML totalmente funcional. Além disso, os usuários podem salvar e abrir arquivos XML para que se integrem aos principais dados comerciais da organização.

* Leitura: use o novo Layout de Leitura para ler com mais facilidade os documentos na tela, em vez de imprimi-los. Barras de tarefas simplificadas também exibem as ferramentas úteis para leitura e revisão,BAIXE TAMBEM O PACOTE 'Compatibilidade para ofice 2007' LINK NO POST .


Excel 2003
* Intervalos de lista e integração com o Windows SharePoint Services: compartilhe informações mais facilmente com outros usuários. Os usuários podem definir parte de uma planilha como uma lista e exportá-la facilmente para um site do SharePoint.

* Marcas Inteligentes aperfeiçoadas: associe as ações de Marcas Inteligentes a conteúdo específico de uma seção da planilha e faça com que a ação apropriada seja exibida apenas quando o usuário posicionar o mouse sobre o intervalo de células associado.

* Funções estatísticas: analise as estatísticas no Excel de forma mais eficiente com as funções estatísticas aprimoradas.

* Suporte a XML: leia os dados em qualquer esquema XML definido pelo cliente usando o Excel 2003. Você também pode usar o suporte a XML do Excel 2003 para atualizar gráficos, tabelas e elementos gráficos quando forem realizadas alterações no armazenamento de dados XML subjacentes. Dessa forma, você obtém informações dinâmicas e em tempo real para análise em qualquer formato do Excel.

PowerPoint 2003
* Salvar em CD: inclua os arquivos do Microsoft Office PowerPoint® 2003 e todas as informações vinculadas a serem gravadas diretamente em um CD a partir do PowerPoint 2003.

* Reprodução de mídia atualizada: integre-se ao Microsoft Windows Media Player para reproduzir vídeos na tela inteira, reproduzir áudio e vídeo em fluxo contínuo ou exibir controles de reprodução de vídeo a partir de uma apresentação de slides.

* Interface da apresentação de slides: navegue em apresentações mais facilmente.

* Marcas Inteligentes: use Marcas Inteligentes no PowerPoint 2003
 
 
NÃO NECESSITA DE SERIAL, INSTALAÇÃO AUTOMÁTICA COM 3 CLIQUE. ATIVADO ORIGINAL PARA ATUALIZAÇÕES, E O MELHOR 60MB CABE EM UMA PEM DRIVER.



HTTP

http://www.4shared.com/file/76368256/631f9...03_cracked.html



PACOTE DE COMPATIBILIDADE OFFICE 2007

http://www.4shared.com/file/198403161/4685..._ofice_200.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário