quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROGRAMA DE FORMAÇÃO VOLTADO PARA OPOSIÇÕES FOI LANÇADO EM BAURU

O programa de formação sindical da CUT-SP, denominado "Introdução ao Sindicalismo - Concepção Estrutura e Prática Sindical Basico", teve sua primeira atividade na subsede de Bauru, no último sábado, dia 23.

Trata-se de um curso rápido, com formato adequado à realidade das oposições e direções não liberadas. O "Introdução ao Sindicalismo" tem objetivo central voltado para a reflexão sobre o papel do dirigente e sua atuação sindical alicerçada nos princípios da Central Única dos Trabalhadores. Em Bauru, o programa contou com a participação das oposições dos Vigilantes e Servidores Municipais, além de diretores do Sindicato dos Metalúrgicos, Condutores e Enfermeiros de SP.

Os companheiros Marcelo Fiorio, Secretário de Organização Sindical da CUT/SP e Francisco Wagner Monteiro, o Chicão, Coordenador da subsede de Bauru da CUT-SP, participaram do lançamento. O programa está sendo possibilitado por meio de uma parceria entre as secretarias de Organização e Política Sindical e Secretaria Estadual de Formação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário