domingo, 16 de outubro de 2011

RAUL SEIXAS - MILLENNIUM download

1. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
2. Morning Train
3. Gîtâ
4. Sociedade Alternativa
5. Metamorfose Ambulante
6. A Maçã
7. Al Capone
8. Metrô Linha 743
9. Medo da Chuva
10. Blue Moon of Kentucky
11. Let me Sing, Let me Sing
12. Eu Também Vou Reclamar
13. Ouro de Tolo
14. As Minas do Rei Salomão
15. Mosca na Sopa
16. Tu És o MCD da Minha Vida
17. Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros)
18. Não Pare Na Pista
19. How Could I Know
20. Tente Outra Vez

Raul Seixas é o grande nome da música brasileira presente nesta edição da coleção Millennium, uma série que traz sucessos de todos os tempos. O álbum apresenta 20 clássicos imperdíveis, entre eles "Gitâ", "Ouro de Tolo" e "Tente Outra Vez". Um fantástico lançamento que não pode faltar em sua coleção. Confira! 


Ano de Lançamento: 1998                        Codec do Áudio: MP3
Gênero: Rock                                             Tamanho do Arquivo: 57 MB
Gravadora: PolyGram                                 Tipo de Compartilhamento: http;
Origem: Nacional


Download :








Nenhum comentário:

Postar um comentário