segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Download Windows 8 Enterprise Final x86/x64 Build 9200 - Portugues Brasil


Depois de muita pesquisas afinal encontrei uma versão que funcione bem, está bem mais rápido e leve também...

Windows 8 Enterprise

O Windows 8 tem uma nova interface de usuário, mas as mudanças não são mais radicais do que as que temos visto na Apple, Canonical e outros. A Microsoft está tentando obter o mesmo sucesso do Windows XP. E somente a nova interface de usuário poderia fazer isso.

Há mais diferenças do que limitações, e há apenas três versões diferentes do Windows 8 para escolher: Home, Professional e Enterprise. Cada edição tem diferentes conjuntos de recursos, e a Enterprise é diferenciada pela sua capacidade de ser ativada por meio do Windows 2012 Key Management Services. A versão Professional/Enterprise pode ser comparada ao Windows 7 Ultimate.

O Hyper-V vem no Professional/Enterprise (vamos chamá-lo de W8E), que é a mesma versão que vem com o Windows Server 2012, e substitui o Windows Vista/Windows 7 Virtual PC. O Virtualizador de aplicação da Microsoft, o App-V, foi atualizado e agora tem uma característica física para virtual. O App-V V5 permite, assim como as versões anteriores, uma conexão remota para um aplicativo que está em execução em outro lugar.

O Windows 8 leva apenas um momento ser compreendido. Em testes realizados pelo ExtremeLabs em tablets Lenovo T520, o sistema operacional inicializa em 16 segundos. O Windows 7 (com atualizações) consome 27 segundos. Não detectamos nenhuma mudança real na velocidade de disco, mas a interface do usuário é rápida.

O Windows 8 não é tão radical quanto o Windows Server 2012, mas a estratégia de interface do usuário é um ponto de partida para melhorias de funcionalidades interativas. O Windows 8 é mais distribuído e trabalha duro para manter presença no mercado corporativo.

Trata-se de um sistema operacional que foi desenhado com foco em pessoas e aplicativos que oferece novas formas eficientes de você usar as tecnologias sociais para se conectar às pessoas que são importantes para você. É o Windows reinventado. O Windows 8 apresenta a segurança e a confiabilidade que você espera do Windows, afinal, foi concebido a partir da base já consagrada do Windows 7 – mas ficou ainda melhor. Ele é rápido e foi desenvolvido para funcionar em uma ampla variedade de equipamentos, especialmente a nova geração de dispositivos com a interface touch.

Aqui está a sua chance de ser um dos primeiros a experimentá-lo.

Função: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows 8
Idioma(s): Português
Site Oficial: Aqui Quantidade de Mídias: 2
Tamanho: 4.09 GB (ISO)
Tipo de Compartilhamento: http;




  Download:


Procedimento:

1. Instale o windows normalmente

2. Execute como ADMINISTRADOR o ativador que está dentro da ISO do windows

3. De OK em todos os OKs que aparecer

4. Seja Feliz!!

OBS: É necessário estar conectado na internet para que o ativador funcione, e a ativação é válida por apenas 6 meses. No entanto você pode renovar sempre que quiser, após os 6 meses ou antes, fazendo o mesmo procedimento listado logo acima.

Baixe o ativador:



Lembrem-se o 4shared está pedindo que todos usuários façam ou criem um login antes de baixar arquivos, é gratuito e não demora nada e também depois fica mais fácil para fazer download de musicas e o melhor, hoje ele é o melhor site para downloads!!!  APROVEITEM





h31R1CK J@CK50N.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário