segunda-feira, 12 de março de 2012

3 comentários:

  1. Não faço parte dessa categoria, mais fico indignado em ver como são tratados os trabalhadores da segurança privada!
    Em meu prédio, o sindico mandou colocar uma camera dentro da cabina onde fica o segurança e nós temos acesso em tempo real todas as imagens transmitidas ali em um canal específico em todos os apartamentos com audio e tudo.
    Achei humilhante o cara ficar ali sendo assistido por todos moradores, fui questionar e me disseram que é para segurança de todos e também pra ele não dormir! Poxa porque não fazem investimentos em mais segurança eletronica então!!! É muito chato aquilo com a pessoa e desumano...Fica aqui registrado a minha reclamação e indignação!!!
    Parabéns pelo blog, muito bem elaborado...mais tira essa rádiozinha chata aí tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho em mãos um exemplar de O Vigilante edição de Abril de 2011 cuja a notícia em primeira página é a seguinte: Atraso de salários Sindicato vira as costas para os vigilantes da Portal: C.U.T. recorre ao Ministério do Trabalho para garantir salários e benefícios. Bem aproveitando esse espaço venho mui respeitosamente implorar para que essa intervenção seja feita também aqui na UNESP - BOTUCATU, pois desde novembro de 2011 nossos salários vem atrasando, e como já não bastasse agora estão pagando em duas ou mais vezes. Acredito eu que isso não acontece somente aqui, já que a PORTAL SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA possui postos em cidades como Araraquara,Limeira entre outras. Tentamos recorrer ao Sindicato más, o Sr. CIDÃO como é conhecido somente vem até o posto se todos os vigilantes se filiarem ou seja, se pagarmos pra ele vir. Isso é um absurdo, pois nos é descontado mês a mês taxa de sindicato e quando mais precisamos eles não aparecem. Temos pais de família sujeitando-se a ganhar um pouco menos em outros serviços que não de vigilante só para ter salário no fim do mês. Meu nome é MARCIO JOSÉ DA SILVA vigilante da Portal e meu posto de serviço é na UNESP DE BOTUCATU me identifiquei, pois, se tenho voz tambem tenho rosto. Em nome de meus colegas e parceiros de trabalho peço SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTATO PARA O COMENTÁRIO ACIMA: marcioproforma@hotmail.com

    ResponderExcluir