sexta-feira, 30 de março de 2012

Download Catedral - Maior idade musical - O Álbum Azul!


01 Fale Mal de Mim
02 Tá Na Hora do Amor Reinar
03 O Caminho da Luz na Estrada Imprevisivel do Amanhã
04 Minha Casa
05 Dona do Meu Coração
06 Alma Biblioteca
07 Asfixia
08 Eu te Amo
09 João Cidadão
10 Estações
11 Amanhã
12 Em Tempos de Caos
13 Vem Pro Meu Coração
14 Com a Tinta do Coração
Informações do Álbum
Começa a correria dos fãs da Banda Catedral. O trio lança “Maior Idade Musical”, primeiro álbum com músicas inéditas em cinco anos (depois do CD duplo e DVD “20 Anos de Estrada”, que fazia um apanhado da carreira do grupo, e de “Pedra Angular”, álbum que mesclava releitura de grandes sucessos com músicas novas).A emoção de ouvir um trabalho totalmente inédito da Catedral, no entanto, desta vez tem um sabor diferente – e exclusivo. “Maior Idade Musical, o M.I.M” será lançado em um livro-CD com tiragem limitada de apenas 3 mil cópias.O livro de luxo, de quase 100 páginas e capa dura, traz imagens posadas da Banda, feitas no estúdio do fotógrafo Dario Zalis, e instantâneos registrados durante a gravação do disco. Há também as letras, cifras e partituras de todas as 14 músicas que compõem o novo trabalho.[...]
Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Gospel
Origem: Nacional
Codec do Áudio: Mp3
Áudio Bitrate: 128 Kbps
Tamanho do Arquivo: 49MB
Tipo de Compartilhamento:http;
Download

Citação
 

2 comentários: