sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Super coletanea de frases de para choque de caminhão!!!

“Me chamaram de esquecido. Me mandaram te esquecer. Mas como sou tão esquecido, esqueci de te esquecer.”

“A solidão é imensa. A tristeza não tem fim, de ficar lembrando que você não gosta de mim.”

“Antes de ferir meu coração lembre-se que você está dentro dele.”

“Teus olhos dizem sim. Tua boca diz não. Eu só quero saber o que diz seu coração.”

“O amor é um livro que a mulher escreveu. O homem leu e releu, e nunca entendeu.”

“Quem semeia o vento, colhe a tempestade. Eu semeei o amor e hoje colho a saudade.”

“Napoleão com sua espada conquistou a nação. Você com seu olhar conquistou meu coração.”

“Nesse mundo tudo passa. Estou cansado de saber. Só não passa a saudade que eu sinto de você.”

“Eu quero que um dia você venha me estender a mão, mas se não for por amor me deixe aqui no chão.”

“Se um dia achar que nada mais importa para você, lembre-se de alguém que nunca irá te esquecer.”

“Saudades e mais saudades. Saudades de hora em hora. Eu nunca senti tanta saudade, como estou sentindo agora.”

“Quando eu passar perto de ti e não sorrir, não ligue. Estarei precisando de um sorriso teu.”

“Quando nós nos separamos se repetiu a ladainha. Os carinhos divididos e a saudade só minha.”

“De repente me distraio. Penso em ti e do mundo saio.”

“Cortaram a raiz do orgulho e da vaidade. Só não cortaram a raiz da nossa amizade.”

“Os pássaros voam felizes por estarem cantando. Eu estou feliz por estar te amando.”

“Mulher é tão boa quanto a Lua. Tanto faz vestida como nua.”

“Mulher é como abelha. Ou dá mel, ou dá ferroada.”

“Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.”

“Sogro rico e porco gordo só dão lucro depois de morto.”

“Pobre é como cachimbo: só leva fumo!”

“Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.”

“Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes.”

“A calunia é como carvão: quando não queima, suja.”

“Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.”

“Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito.”

“Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.”

“Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.”

“A cal é virgem porque o pincel é brocha.”

“Não sou orquestra, mas vivo no conserto.”

“Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.”

“Mulher feia e morcego só saem a noite.”

“Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.”

“Aqui jaz minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.”

“Mulher é como retrato, só se revela no escuro.”

“O cigarro adverte: o governo é prejudicial à saúde.”

“Mulher é como toalha: quanto mais enxuta melhor.”

“Rico tem veias poéticas; pobre tem varizes.”

“Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma.”

“Mulher é como lata de sardinha: se abrir, leva.”

“Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica.”

“Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.”

“Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.”

“Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais.”

“Mulher é como pizza: só é boa fora de casa.”

“Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.”

“Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas se quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.”

“Deus cura, o médico manda a conta.”

“Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda, morre.”

“Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.”

“Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa.”

“Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.”

“Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.”

“O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.”

“Tentei enganar o diabo e ele nem percebeu; fui enganar a mulher e o enganado fui eu!”

“Pobre só come carne quando morde a língua.”

“Na estrada da vida passado é contramão.”

“Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.”

“Ladrão em casa de pobre só leva susto.”

“Pobre quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.”

“Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha.”

“A primeira ilusão do homem começa na chupeta.”

“Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.”

“Eu sou U 1000 D.”

“A Amazônia está em extinção. FODA-SE! Eu não moro lá.”

“Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. Por favor, fique RICO!”

“Só tenho olhos para uma mulher… de cada vez é claro.”

“Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher… cansada, triste, chateada, estressada…”

“Agora eu vou votar nas PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.”

“Comecei uma DIETA: cortei a bebida e as comidas pesadas. Em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!”

“De FERNANDO em FERNANDO o Brasil vai se acabando…”
“Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo.”

“As DROGAS provocam amnésia e outras coisas que não me lembro mais…”

“CERVEJA como são as coisas.Você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO.Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.”

“Quando a galinha é boa o pinto cresce.”

“Oração do aposentado: quando a gente se aposenta, a barriga cresce o pinto desce o saco amolece as muié oferece… mas nois agradece e vorta pra fila do INPS.”

“Chifre é igual dente de nenen. Só dói, quando nasce!”

“Matam meu salário, continuo trabalhando. Destroem nosso país, continuo sonhando. Ignoram nossa música e eu sigo dançando.”

“Doei todos meus órgãos e o coração já está em seu nome.”

“Não sou o que você pensa mas tenho o que você gosta.”

“Tirei um raio X e sabe qual foi o resultado?… um coração apaixonado!!”

“Faz de conta que é um seqüestro, vem comigo e esquece o resto.”

“Defenda a natureza, não coma veado.”

“O homem rouba o 1o. beijo, implora o 2o., exige o 3o., recebe o 4o., aceita o 5o. e suporta os restantes.”

“Sorria: Seu salário é uma Piada, seu presidente um Palhaço e sua vida uma Merda.”

“Mulher não vale nada, até pobre tem!”

“Mulher feia e urubu, comigo é na pedrada.”

“Em terra de cego quem tem um olho é caolho.”

“Se ferradura desse sorte, burro não vivia puxando carroça.”

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo.

" Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão "

"Se seio fosse buzinha ninguem nessa cidade dormia"

"Amo minha mulher como a dos outros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário